Quatro pedidos de informação são protocolados no Legislativo de Itapiranga

por Julian Wildner publicado 24/10/2019 19h45, última modificação 28/10/2019 10h26

Em reunião ordinária do Poder Legislativo de Itapiranga, realizada na segunda-feira (21), quatro pedidos de informação integraram o expediente do dia. As proposições são de autoria dos parlamentares Gelson Petry, Érico Giehl, Ani Haas e Jair Imich, que amparados pelas atribuições legais previstas na Constituição a República e na Lei Orgânica do Município de Itapiranga, requerem que a Administração Municipal apresente informações à Casa Legislativa.

Pedido de informação dos vereadores Gelson Petry, Érico Giehl e Ani Haas, que requerem que o Poder Executivo municipal envie à Câmara, informações referentes ao cartão ponto dos professores e todos os servidores das escolas e creches do município do mês de fevereiro do corrente ano até a data do protocolo do pedido, constando cópia/relatório do cartão ponto ou documento de controle de presença dos servidores.

Outro pedido de informação proposto pelos parlamentares Gelson Petry, Érico Giehl e Ani Hass, que solicitam informações à Administração Municipal sobre as horas máquinas utilizadas pela municipalidade de 1º de janeiro deste ano até a data do protocolo da solicitação, encaminhando ao Poder Legislativo relatório contendo o nº do processo licitatório, descrição do objeto, quantidade de horas utilizadas, valor unitário, valor total e secretaria beneficiada.

Mais um pedido de informação, este dos vereadores Jair Imich, Gelson Petry, Érico Giehl e Ani Haas, solicitando que o Poder Executivo preste informações sobre a portaria nº 262, de 16 de outubro de 2017, que instaura Processo Administrativo Disciplinar e a portaria nº 18 de 08 de janeiro de 2018, que prorroga o prazo para a apuração dos fatos. No pedido, requerem que seja enviado à Câmara, cópia do boletim de ocorrência citado na portaria e do documento oficial do Executivo constando a decisão tomada, conforme apuração feita com base no artigo 1º da portaria nº 18 de 08 de janeiro de 2018.

O quarto pedido, os parlamentares Jair Imich, Gelson Petry, Érico Giehl e Ani Haas, pedem que a Administração Municipal apresente informações referentes aos serviços terceirizados, conforme processo licitatório, modalidade pregão nº 105/2018, utilizadas pela municipalidade de 1º de janeiro do corrente ano até a data do protocolo do pedido. Os vereadores solicitam que seja encaminhando para o Poder Legislativo relatório com a data dos pagamentos, item, especificação, quantidade/unidade, valor unitário, valor total, secretaria e departamento contemplado.