Poder Legislativo de Itapiranga rejeita projeto de Lei por unanimidade
Os parlamentares do município de Itapiranga estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (29), para deliberar sobre a pauta da 13ª sessão ordinária da 16ª legislatura. Após tramitação regimental e análise das comissões, três projetos do Poder Executivo foram submetidos à apreciação e votação em plenário.
A primeira matéria colocada em discussão e votação trata da Lei Complementar para alteração do número de vaga de provimento efetivo de fiscal sanitário, de uma para duas vagas. O projeto foi rejeitado por unanimidade pelos parlamentares da Casa Legislativa itapiranguense.
Também esteve em votação, projeto que autoriza a realização de despesas com transporte e capacitações de agricultores, empresários e jovens do município, objetivando a busca de informações e o aprimoramento de conhecimentos, bem como projeto para abertura de crédito suplementar no orçamento vigente do município no valor de R$ 121.992,76, destinado para a manutenção do convênio de Trânsito da Polícia Civil, Polícia Militar e Rádio Patrulha, ambos aprovados por unanimidade pelos vereadores.