Projeto de Lei é votado em Sessão Ordinária
Expediente do dia
Três pedidos de providências foram apresentados na noite de ontem. A vereadora Ilda Teixeira Feller, requer que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal solicitando a colocação de uma placa de identificação na esquina da Rua das Américas (na subida para o bairro do seu Rico (in memoriam)). O vereador Alcério Cardoso requer que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, solicitando que este protocole junto à Diretoria Regional dos Correios de Santa Catarina pedido para que Itapiranga seja contemplado com implantação de serviço de entrega de correspondências, a partir do concurso público ou contratação temporária que vier a ser realizado pela ECT - Empresa de Correios e Telégrafos. O vereador também requer que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, solicitando que através do Viveiro Municipal seja programado plantio, para posterior distribuição, de mudas de flores para as Comunidades beneficiadas com o Programa de Humanização dos Centros Comunitários.
Tribuna Livre
Inscrita para fazer uso da palavra na Tribuna Livre, a Secretária Municipal da Fazenda e Planejamento, Jacinta Nyland. Jacinta Nyland falou sobre o projeto da construção da Escola Rural da Linha Santo Antônio. Falou principalmente sobre a permuta dos terrenos.
Discussão e votação
Foi votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 37, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial no orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Itapiranga, e dá outras providências.
Palavra Livre
Inscrito para fazer uso da Palavra Livre o vereador Jair Imich.
Não havendo mais nada a ser discutido, o presidente Marino Spies encerrou a Sessão e convocou os vereadores para a próxima Sessão Ordinária, segunda-feira, 19 de setembro, às 19 horas, no auditório da Câmara de Vereadores.
Clique em “Acontece na Câmara” – Áudios e ouça o áudio completo da Sessão Ordinária.